| Usuário | Mensagem |
|
13:45 07/07/2011
| Aguiar Jr.
Member
| | | |
|
| mensagens 454 |
|
|
Abrimos este espaço para tratar das articulações visando a possÃvel contratação do artilheiro TÚLIO MARAVILHA pelo Maguary/MTDF.
|
|
|
13:47 07/07/2011
| Aguiar Jr.
Member
| | | |
|
| mensagens 454 |
|
|
Cristiane e Túlio Maravilha,
No Maguary o treinador não lhe tirará a oportunidade, até o último minuto, de fazer os gols do nosso projeto: Túlio a caminho dos 1.000 gols no Maguary/MTDF.
Contratamos o Mirandinha, técnico de gabarito INTERNACIONAL e que já jogou Seleção Brasileira, além de ter sido o primeiro brasileiro a jogar profissionalmente na Inglaterra. Para ele já deixamos claro nosso interesse recÃproco, logo AQUI no Maguary/MTDF, na hipótese de conseguirmos lhe contratar, não ocorrerá fato como o que você relatou no seu Twitter, conforme consta abaixo.
Aguiar Júnior – Maguary/MTDF.
|
|
|
13:49 07/07/2011
| Aguiar Jr.
Member
| | | |
|
| mensagens 454 |
|
|
»
tmaravilha1000 Tulio Maravilha
Gente! Eu estou numa Campanha do Milésimo me deixam jogar em Paz!
há 2 horas
Que eu resolvo o problema.Ainda mais no final do segundo tempo que teve um pênalte para bater,se eu tivesse lá resolveria o problema.
há 2 horas
Bom dia!Estou “P” da vida,o treinador do Canedense me tirou,já no primeiro tempo.Pelo jeito ele não me conheçe;Tem que me deixar os 90min
há 2 horas
|
|
|
14:33 07/07/2011
| Bruno Alencar
Member
| | | |
|
| mensagens 19 |
|
|
Concordo totalmente com a idéia. Aqui no Ceará só se fala em TULIO JOGANDO PELO MAGUARY.
Assisti um programa na rádio Globo Fortaleza e fiquei muito feliz com a repercussão do Maguary/MTDF.
Vamos la minha gente!!
|
|
|
14:42 07/07/2011
| Ivon Netto
Member
| | | |
|
| mensagens 8 |
|
|
É uma grande idéia a contratação do craque, pois com ele as chances do Maguary/MTDF de conseguir o sonhado acesso fica muito mais fácil, como torcedor do time fico aqui na expectativa da vinda do Túlio Maravilha, para o glorioso Maguary.
Torcendo pela dobradinha:
Maguary rumo a segunda divisão,
Túlio rumo aos 1000 gols!!!
E vamos que vamos.
|
|
|
14:52 07/07/2011
| Taciano
Member
| | | |
|
| mensagens 5 |
|
|
Estamos acompanhando com total interesse a contratação do Túlio para o nosso Clube dos PrÃncipes.
Espero vê-lo jogando no PV e levando o Maguary para a segundona cearense com seus gols maravilhosos.
Precisamos também dinamizar nosso site pois a muito tempo não entrava e só entrei agora poruqe recebi um telefonema do meu amigo Bruno (Diretor Jovem).
|
|
|
18:55 07/07/2011
| FaustiniJr
Member
| | Timóteo, MG | |
|
| mensagens 344 |
|
|
Fala galera… to de volta ao forum … na #HoraMTDF estarei aqui para discutir as novidades do clube! Quem tem Twitter, Facebook, Orkut, etc… favor convocar a todos a participarem do Projeto e aproveitar para esclarecerem todas as dúvidas aqui na #HoraMTDF …
Mensagem a inserir na sua Rede Social:
@tmaravilha1000 a caminho dos 1000 gols no @scmaguary. Saiba mais no #HoraMTDF hoje às 23hs no http://goo.gl/IYfM8!
SC
|
SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ QUER VER NO MUNDO!
|
|
|
19:36 07/07/2011
| Daniel Santo
Member
| | | |
|
| mensagens 185 |
|
|
Fala pessoallllllll!!!
É hoje em #HoraMTDF…
Prepare sua pergunta, sua dúvida, sua sugestão, estamos esperando vocês para debatermos as novidades do clube!!!
Abraçoss!!!
|
|
|
20:30 07/07/2011
| Aguiar Jr.
Member
| | | |
|
| mensagens 454 |
|
|
Vejam o link da matéria sobre o Túlio na Rede TV.
http://www.redetv.com.br/Video…..lesimo-gol
|
|
|
20:37 07/07/2011
| Aguiar Jr.
Member
| | | |
|
| mensagens 454 |
|
|
Mensagem editada 23:39 – 07/07/2011 por Aguiar Jr.
Túlio e Cris,
PARABÉNS.
Faltam somente 37 gols e a ‘linha de produção’ já está montada.
Agora e até 31 de julho no Canedense e a partir de 13/14 de agosto no Maguary, o ‘Clube dos PrÃncipes’.
A presença de Túlio no Maguary possibilitará que o mesmo jogue 14 partidas oficiais, entre os dias 21/AGO e 6/NOV, sem falar nas partidas amistosas que seriam realizadas, entre elas a de lançamento do jogador, prevista para os dias 13/14 de agosto no Estádio Presidente Vargas, preferencialmente contra o Botafogo (DF), podendo ser contra outro clube, inclusive cearense.
O ‘PrÃncipe Túlio’, como já está sendo chamado no Maguary, estará jogando em um clube de tradição, quatro vezes campeão cearense da 1.ª Divisão, bem como no Estado do Ceará, ou seja, ‘vai trabalhar onde seus amigos querem passar as férias’.
Faltando 37 gols para alcançar a meta histórica, Túlio Maravilha teria 14 partidas oficiais, fora alguns amistosos, para fazer de 1,5 a 3 gols em média, buscando chegar aos 1.000 gols no futebol brasileiro.
Mandamos o mini-projeto e lembrando que vamos precisar fazer parcerias locais e nacionais, o que não achamos difÃcil.
Aguiar Júnior
|
|
|
20:43 07/07/2011
| Aguiar Jr.
Member
| | | |
|
| mensagens 454 |
|
|
O UNIVERSO CONSPIRA AO NOSSO FAVOR:
O Túlio já fez 4 (quatro) gols no Canedense e um no combinado.
Faltam 37 para o milésimo e ele terá 10 jogos em Goiás, logo, considerando a média, a partir de agosto poderá precisar de um clube (de preferência o Maguary, é o nosso sonho) para fazer os outros (+/-) 22 gols e teremos no nosso campeonato 14 partidas oficiais, fora os amistosos que poderemos marcar, pois sabemos que quando faltarem somente 5 (cinco) gols para o milésimo o Túlio teria compromisso com o Botafogo DF e depois Botafogo RJ.
Logo, vejamos:
Total anterior: 958 gols;
Canedense 14 gols;
Combinado 1 gol;
MAGUARY/MTDF 22 gols;
Botafogo (DF e RJ): 5 gols
TOTAL 1.000 gols.
|
|
|
|
|
galera, esse projeto é pra deixar todos empolgados, nao torcia, só tinha visto do maguary uma materia que tem na placar, mas vou confessar que é mto empolgante, espero que se concretize e logo logo, eu estarei podendo jogar junto com o tulio maravilha, honrando a camisa do maguary que esta me conquistando a cada dia!
|
 |
antonio welson souza de freitas |
|
|
|
22:01 07/07/2011
| FaustiniJr
Member
| | Timóteo, MG | |
|
| mensagens 344 |
|
|
Vou ali na pizzaria comer um hamburguer… ops… uma pizza… rsrs… espero estar de volta em torno das 23 horas para participar do primeiro #HoraMTDF
|
SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ QUER VER NO MUNDO!
|
|
|
22:40 07/07/2011
| Daniel Santo
Member
| | | |
|
| mensagens 185 |
|
|
Mensagem editada 01:55 – 08/07/2011 por Daniel Santo Mensagem editada 01:58 – 08/07/2011 por Daniel Santo
Boa noite Welson!!!
Já já vai começar a #HoraMTDF.
Estamos nos aprontos finais para a participação de todos ou simplesmente para passar todas as informações possÃveis da parceria SPORT CLUB MAGUARY + MTDF.
Estarão presente conselheiros e diretores do Maguary/MTDF
|
|
|
22:48 07/07/2011
| Daniel Santo
Member
| | | |
|
| mensagens 185 |
|
|
Para participar e mandar sua pergunta, dúvida, sugestão entre outros, basta você se cadastrar é rápido e grátis.
Acesse: http://www.mtdf.com.br/cadastro/
|
|
|
23:01 07/07/2011
| Aguiar Jr.
Member
| | | |
|
| mensagens 454 |
|
|
Mensagem editada 02:02 – 08/07/2011 por Aguiar Jr.
Boa Noite.
Em BrasÃlia, 23 horas.
Aberta a HORA MTDF para os associados e cadastrados do site Maguary/MTDF
|
|
|
23:04 07/07/2011
| Daniel Santo
Member
| | | |
|
| mensagens 185 |
|
|
Mensagem editada 02:05 – 08/07/2011 por Daniel Santo Mensagem editada 02:07 – 08/07/2011 por Daniel Santo
Boa noite a todos!!
Presentes e os que leem ou vão ler as msgs aqui postadas.
Meu nome é Daniel Picolli Santo, conselheiro do Projeto Maguary/MTDF e também participante da equipe de Marketing do Maguary (Sede regional – Campinas).
|
|
|
23:06 07/07/2011
| Aguiar Jr.
Member
| | | |
|
| mensagens 454 |
|
|
Gente,
Estamos fazendo um grande esforço para trazer o Túlio Maravilha para vestir a camisa 7 do Maguary/MTDF.
Diversas empresas NACIONAIS e LOCAIS estão conversando, na busca de uma forte parceria que viabilize financeiramente o Projeto Maravilha – Túlio a caminho dos 1.000 gols no Maguary/MTDF.
|
|
|
23:12 07/07/2011
| Daniel Santo
Member
| | | |
|
| mensagens 185 |
|
|
O sonho de trazer Túlio Maravilha para o Maguary começou a um bom tempo atrás em uma conversa informal entre conselheiros e dirigentes do Maguary, o Presidente Aguiar Jr, sempre deixou claro esse sonho, porém sempre tratávamos como um sonho distante.
Em meados de Março foi tratado em reuniões essa possibilidade que não avançou.
No inÃcio de junho essas idéias começaram a ganhar forma e deu resultado.
Foram feitos os primeiros contatos nos dias 13 e 14 de Junho, no dia 16 tivemos a noticia espalhada por toda mÃdia nacional. (http://globoesporte.globo.com/…..clube.html)
|
|
|
23:12 07/07/2011
| Bruno Alencar
Member
| | | |
|
| mensagens 19 |
|
|
Como pode o Tulio jogar no Ceara se ele e vereador em Goiania??
|
|