MTDF

Junte-se a milhares de pessoas que vão comandar um time de futebol de verdade no Brasil

Forum

Você precisa estar registrado(a) para escrever mensagens
Buscar 
Pesquisar Foruns:

Liga MTDF-BR no Cartolas FC / Globo.com

UsuárioMensagem

22:59
30/04/2009

FaustiniJr

Member

Timóteo, MG

mensagens 344

1

Como tive problemas com o outro usuário no portal do jogo, tive que criar um novo usuário e consequentemente uma nova liga para os usuários do portal que gostam de participar do Fantasy Game.

Para cadastrar seu time na Liga MTDF-BR, basta acessar o site CartolaFC ([url]http://cartolafc.globo.com/[/url]), dar uma lida básica no regulamento e criar um time (clicando em cadastre-se). Depois busque a liga (procurar por MTDF-BR) e solicite sua participação. Símples, não? Não precisa de curso de inclusão digital para entender o funcionamento disso, mas se mesmo assim tiver dúvidas, mande seu comentário aqui no post.

[img]http://www.radiogalaxia.com.br/mtdf/FLYER_LIGA_MTDF-BR.jpg[/img]

SC
Paulo Faustini Jr.

SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ QUER VER NO MUNDO!

15:41
07/05/2009

Faquilino

New Member

mensagens 2

2

Eu estou dentro e cadastrado no Cartola. Boa sorte a todos!

16:54
09/05/2009

FaustiniJr

Member

Timóteo, MG

mensagens 344

3

times adicionados com sucesso na Liga MTDF/BR:

rodineli fc — Rodineli
Vitoriannos — Vitor Henrique
MTDF/MG — FaustiniJr
FABrasil — Faquilino
MTDF – Vinnie — Vicente
Maquilino FC — Maquilino
Fanta 1986 FC — Brunão

Felipe, seu time é o FABrasil certo? Quem seria o dono do Maquilino FC?

Abs

14:21
26/05/2009

Faquilino

New Member

mensagens 2

4

Isso, FABrasil sou eu, por sinal nao vejo ninguem na minha frente. Maquilino FC é do meu irmão, Marcelo! Abraço a todos!

16:18
27/05/2009

FaustiniJr

Member

Timóteo, MG

mensagens 344

5

Tudo bem… se puderem divulgar mais a liga, assim como trazer mais gente para o projeto, ficaria muito grato.

10:19
28/05/2009

Kaleb Rodrigues

Member

mensagens 58

6

Faustini,

Eu estava na liga velha ainda, mas ja add na nova, aceita eu lá, “Mio Palestra”.

Outra coisa… não vai ter uma premiação não ? nem que seja pequena, tipo uma camisa de um time, sei la !
Fala com o Vicente ai !!

Abraço a todos !

02:41
15/05/2011

FaustiniJr

Member

Timóteo, MG

mensagens 344

7

Cintanegrinos,

Aproveitando o anúncio da Funpage do MTDF no Facebook, venho por este anunciar o início do Cartola FC 2011, o Fantasy Game da Globo.com / SporTV que acontece todos os anos, juntamente com o Campeonato Brasileiro. A liga MTDF está presenta no Game desde 2009, e esse ano, o nome da Liga será diferente: MaguaryMTDF-2011. A liga já está pronta e já contém os usuários que participaram da Liga MTDF-2010 no ano passado. Para se cadastrar é fácil, basta entrar no site e clicar no botão azul que fica na área superior do site no canto direito.

Após se cadastrar, é hora de dar nome ao seu time e ao cartola do time, escolher a flâmula e as cores do clube e pronto. Agora é hora de montar seu time, você começa com 100 nos cofres para apostar em todos os jogadores que participaram do Campeonato Brasileiro, se o jogador for bem na rodada, você ganha pontos e aumenta o seu dinheiro no cofre, se não, você perde. Dependendo do que acontece com os outros jogadores do seu time, você poderá até ficar na mesma, mas na próxima rodada é hora de tirar os pernas de pau e apostar em outros jogadores.

Para entrar na Liga MaguaryMTDF-2011, basta clicar no link “Ligas†e procurar no campo de busca. Ao encontrar a liga, clique em entrar, um pedido de convite será enviado a mim, irei verificar se o usuário está cadastrado no fórum e após confirmação, o convite será aceito.

Sobre Premiação: Por enquanto, a premiação será apenas a que a Globo.com/SporTV oferecem, que é a disputa semanal, turno, returno e campeão final, de acordo com a Liga Nacional. Na Liga MaguaryMTDF-2011, será estudado juntamente com os idealizadores e conselheiros do projeto e com o presidente do SC Maguary, se iremos ter alguma premiação esse ano.

Segue o link do Fantasy Game: http://cartolafc.globo.com/

SC,
Paulo Faustini Jr.

Buscar 

Sobre o fórum Meu Time de Futebol

Maior Número de Usuários Online:

108

Online Agora:

7 Visitantes

Estatísticas do Forum

Grupos: 5

Foruns: 22

Topicos: 237

‘Membership’:

Existem 103297 Membros

Houve 1 Visitante

Existem 3 Admins

Existem 0 Moderadores

Participantes mais ativos:

Anonymous – 853

Aguiar Jr. – 454

FaustiniJr – 344

jahlamonica@hotmail.com – 236

Eduardo – 204

Vicente – 196

Administradores:Camila (71 Mensagens), Gustavo (1302 Mensagens), João Corrêa (5 Mensagens)