Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 208 in /home/maguary/mtdf.com.br/wp-content/themes/mtdf_new/header.php on line 24
Forum « Meu Time de Futebol

MTDF

Junte-se a milhares de pessoas que vão comandar um time de futebol de verdade no Brasil

Forum

Você precisa estar registrado(a) para escrever mensagens
Buscar 
Pesquisar Foruns:

Liga MaguaryMTDF-2011 no Cartola FC da Globo.com/SporTv

UsuárioMensagem

00:07
13/05/2011

FaustiniJr

Member

Timóteo, MG

mensagens 344

1

Cintanegrinos,

Aproveitando o anúncio da Funpage do MTDF no Facebook, venho por este anunciar o início do Cartola FC 2011, o Fantasy Game da Globo.com / SporTV que acontece todos os anos, juntamente com o Campeonato Brasileiro. A liga MTDF está presenta no Game desde 2009, e esse ano, o nome da Liga será diferente: MaguaryMTDF-2011. A liga já está pronta e já contém os usuários que participaram da Liga MTDF-2010 no ano passado. Para se cadastrar é fácil, basta entrar no site e clicar no botão azul que fica na área superior do site no canto direito.

Após se cadastrar, é hora de dar nome ao seu time e ao cartola do time, escolher a flâmula e as cores do clube e pronto. Agora é hora de montar seu time, você começa com 100 nos cofres para apostar em todos os jogadores que participaram do Campeonato Brasileiro, se o jogador for bem na rodada, você ganha pontos e aumenta o seu dinheiro no cofre, se não, você perde. Dependendo do que acontece com os outros jogadores do seu time, você poderá até ficar na mesma, mas na próxima rodada é hora de tirar os pernas de pau e apostar em outros jogadores.

Para entrar na Liga MaguaryMTDF-2011, basta clicar no link “Ligas” e procurar no campo de busca. Ao encontrar a liga, clique em entrar, um pedido de convite será enviado a mim, irei verificar se o usuário está cadastrado no fórum e após confirmação, o convite será aceito.

Sobre Premiação: Por enquanto, a premiação será apenas a que a Globo.com/SporTV oferecem, que é a disputa semanal, turno, returno e campeão final, de acordo com a Liga Nacional. Na Liga MaguaryMTDF-2011, será estudado juntamente com os idealizadores e conselheiros do projeto e com o presidente do SC Maguary, se iremos ter alguma premiação esse ano.

Segue o link do Fantasy Game: http://cartolafc.globo.com/

SC,
Paulo Faustini Jr.

SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ QUER VER NO MUNDO!

15:12
15/05/2011

fmodestosilva@bol.com.br

Member

mensagens 14

2

pedi a minha aceitação ja!!! meu time é o Modesto Sport Club!!!

20:40
16/05/2011

FaustiniJr

Member

Timóteo, MG

mensagens 344

3

Convites feitos no dia 15 de Maio:

Modesto Sport Club solicitou inscrição para entrar na sua liga MaguaryMTDF-2011
Convite aceito hoje, 16/05/2011.

Cintanegrino solicitou inscrição para entrar na sua liga MaguaryMTDF-2011

DDT United solicitou inscrição para entrar na sua liga MaguaryMTDF-2011
Aguardando a apresentação do Cartola, para aceitar o convite.

20:40
16/05/2011

FaustiniJr

Member

Timóteo, MG

mensagens 344

4

Convites feitos no dia 15 de Maio:

Modesto Sport Club solicitou inscrição para entrar na sua liga MaguaryMTDF-2011

Cintanegrino solicitou inscrição para entrar na sua liga MaguaryMTDF-2011

DDT United solicitou inscrição para entrar na sua liga MaguaryMTDF-2011
Aguardando a apresentação do Cartola, para aceitar o convite.

22:00
16/05/2011

Daniel Santo

Member

mensagens 185

5

Estou dentro dessa Faustini.

O SC Maguary é fortissimo também no Cartola FC.

Me aceita lá!!

18:48
25/05/2011

radiojcorp@hotmail.com

New Member

mensagens 1

6

eu nao vi essa liga nao, mais a muito tempo to numa que antes era mtdf, agora e maguary mtdf, mais to nela a pelo menos dois anos, so mudaram o nome mais to nela desde o começo da liga, mais e legal eu gosto.

Buscar 

Sobre o fórum Meu Time de Futebol

Maior Número de Usuários Online:

108

Online Agora:

6 Visitantes

Estatísticas do Forum

Grupos: 5

Foruns: 22

Topicos: 237

‘Membership’:

Existem 104254 Membros

Houve 1 Visitante

Existem 3 Admins

Existem 0 Moderadores

Participantes mais ativos:

Anonymous – 853

Aguiar Jr. – 454

FaustiniJr – 344

jahlamonica@hotmail.com – 236

Eduardo – 204

Vicente – 196

Administradores:Camila (71 Mensagens), Gustavo (1302 Mensagens), João Corrêa (5 Mensagens)