Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 0 on MySQL result index 208 in /home/maguary/mtdf.com.br/wp-content/themes/mtdf_new/header.php on line 24
Forum « Meu Time de Futebol

MTDF

Junte-se a milhares de pessoas que vão comandar um time de futebol de verdade no Brasil

Forum

Você precisa estar registrado(a) para escrever mensagens
Buscar 
Pesquisar Foruns:

Copa Paulista 2009

UsuárioMensagem

18:40
19/11/2009

Gustavo

Admin

mensagens 1302

1

Mensagem editada 20:40 – 19/11/2009 por Gustavo

Outro torneio que dará uma vaga na Copa do Brasil de 2010. Atualmente está nas semifinais! No próximo fim de semana serão disputados os jogos de volta.

Das quatro equipes, três disputarão a primeira divisão de 2010 e uma estará na Segundona.
São elas:

Mogi Mirim (Série A1) (2)x(1) Votoraty (Série A2) – Jogo sábado às 16h com muito sol e calor em Votoramtim
Botafogo (Série A1) (1)x(1) Paulista (Série A2) – Jogo sábado às 19h com transmissão Rede Vida/Rede Família

Entre parênteses os resultados das partidas de ida!
Eae, gostariam de debatê-las?
Abraços

14:53
24/11/2009

Gustavo

Admin

mensagens 1302

2

Finais definidas!

Duas equipes estão na luta para garantir uma vaguinha na Copa do Brasil de 2010.
Assim, ficaria interessante a possibilidade de disputar um torneio tão visado, já com o nome do MTDF

O Paulista passou pelo Bragantino após vencer o jogo de ida e empatar em 3 a 3 na partida de volta!
O Votoraty bateu o Mogi Mirim por 4 a 1.

A primeira pertida será em Jundiaí e a segunda (dia 6 de dezembro) em Votorantim!

PS-I: O Paulista está atualmente na primeira divisão do Paulista. Já foi campeão da Copa do Brasil, apenas para recordar.
PS-II: O Votoraty é até agora um daqueles times novos que vem crescendo (tem apenas 4 anos)! Foi campeão da Série A-3 do Paulista e disputará a segunda divisão do estadual em 2010!

Bom, em questão de visibilidade, vale destacar que a final será transmitida na TV. Rede Vida / Rede Família.

Vale a pena acompanhar!

15:01
24/11/2009

Athos Kinoch

Member

mensagens 60

3

Gustavo, boa tarde…

Só para constar, o Votoraty, no começo do ano, encontrou dificuldades para disputar a Série A-3, uma vez que não estava contando com o apoio da Prefeitura de Votorantim, onde é sediado, sendo que se chegou a cogitar a mudança de cidade, uma prática que vem ocorrendo muito no interior de SP.

Abraços…

15:26
24/11/2009

Gustavo

Admin

mensagens 1302

4

Não sabia desta!
Mas me parece estar em um rumo bom, ainda mais se levar o caneco!!!
Me surpreendi quando vi que o jogo de volta foi 4 a 1 contra o Sapão!
Deu até vontade de assistir às finais!!!
Abraços

16:28
24/11/2009

Athos Kinoch

Member

mensagens 60

5

Pois é o time teve problemas sérios para a disputa da Série A3…
Achei essas reportagens, no http://www.futebolinterior.com.br, dá para ter uma noção de custos e investimentos…

http://www.futebolinterior.com…..d_clube=61

http://www.futebolinterior.com…..d_clube=61

Abraços….

17:53
24/11/2009

Gustavo

Admin

mensagens 1302

6

Agora eu entendi!
Foi vendido para esse holding!
Me parece que a estrutura é boa! Olé FC lá de Ribeirão deve ter ajudado o Votoraty!
É tudo uma questão de gestão né!
Ruim que na notícia do Futebol Interior não tem o mês!
Só o dia. Mas creio que essa notícia deve ser de fevereiro, quem sabe março!
Abração

01:20
25/11/2009

Athos Kinoch

Member

mensagens 60

7

Gustavo, sim, a holding, deu um grande aporte financeiro ao Votoraty, as noticias que te passei o link, na verdade são do final de 2008, quando estava para ocorrer o Conselho Arbitral da A-3…. Acho que mais ou menos Outubro, Novembro….
O fato que me chamou aternção, e nem sei se está nos dois links que passei, é que o então Presidente do Votoraty, afirmou que se não tivesse um parceiro para injetar verba, estaria fora da Série A-3 desse ano, e segundo ele, o custo mensal da equipe, entre comissão técnica e jogadores, giraria em torno de R$ 60.000,00….
Por se tratar de uma divisão inferior, e que a grosso modo, leva nada a lugar algum, u até leva, mas é um caminho árduo, acho que o analise de investimentos do time a ser “adquirido”, terá que ser calmamente analisado e pensado…. Principalmente se analisarmos da seguinte forma: A 3ª divisão do campeonato estadual tido como mais forte do país, o projeto de gasto mensal é de aproximadamente R$ 60.000,00, e a competição leva-se em torno de 5 meses. Façamos um calculo rápido, o custo da competição seria de R$ 300.000,00, correto?! Não sei quanto o Votoraty “levou” de prêmio pelo título desse ano, mas o Campeão Paulista da Série A-1 (1ª divisão) de 2010, vai ganhar a “bagatela” de R$ 2.000.000,00… Imagino que o prêmio do Votoraty tenha ficado muito aquém disso….
Pode até dizer que estou sendo pessimista, mas acho que é mais um fator a ser analisado…
Abraços….

14:37
28/11/2009

Gustavo

Admin

mensagens 1302

8

Boa Athos!
Deu uma ótima noção de como funciona!
Realmente SP é mais caro, mas creio que os investidores vão ter isso na cabeça deles!
AGORA DEIXO UM RECADO
Para quem ler esse post até sábado (28) de novembro (11) de 2009 (09) – rsrs – tem jogo bacana na tv!
28/11/2009 19:00 Paulista x Votoraty Dr. Jaime Pinheiro de Ulhoa Cintra
Transmissão Rede Vida/Rede Família

PS: Se alguém souber de outro time dos Avaliados que tiver jogos na TV, façam a divulgação!
Abraçs

15:29
30/11/2009

Gustavo

Admin

mensagens 1302

9

Assisti um pouco do jogo entre o Paulista e o Votoraty no último sábado! Foi 2 a 1! A partida de volta é dia 6 de dezembro (domingo) de manhã.
O time de Votorantim é arrumadinho, viu!
Começou bem, mas levou dois gols no primeiro tempo…
Na segunda etapa diminui e, pelo o que falaram na TV, o Votoraty é a “LDU do interior” rsrs
Em casa sempre faz o resultado. Tem a melhor campanha da Copa Paulista.
Detalhe, uns 4 jogadores do Paulista jogaram no Votoraty na Série A3!
Ou seja, time tem futuro… Vale a pena ficar de olho…
Abraços

20:59
06/12/2009

Gilberto

Member

mensagens 21

10

Copa Paulista
Votoraty goleia e é campeão da Copa Paulista

Com direito a uma bela goleada, o Votoraty venceu o Paulista por 5 a 1 neste domingo, no Estádio Domenico Paolo Mettidieri, em Votorantim, e conquistou o título da Copa Paulista, para a alegria da eufórica torcida do Votoraty, que compareceu em peso ao estádio.

Superior durante toda a partida, o time da casa começou no ataque, já que havia perdido o primeiro jogo da decisão por 2 a 1. Aos 34 minutos do primeiro tempo, Rafinha abriu o placar em cobrança de pênalti. Cinco minutos depois foi a vez de Helder marcar e ampliar a vantagem.

O Paulista tentou a todo custo descontar o resultado, mas não estava em um dia inspirado ao contrário do Votoraty, que marcou o terceiro gol aos 47. Raul cruzou para a área e Paulo Krauss escorou de cabeça, mandando a bola para o fundo do gol.

No segundo tempo, logo no primeiro minuto, Rafinha novamente marcou ampliando a vantagem dos mandantes. Aos 41, Beto marcou contra, fazendo o gol de honra do Paulista. Mas aos 46, Paulo Krauss marcou mais um e fechou o elástico placar.

Com o título, o Votoraty garantiu a classificação para a Copa do Brasil do ano que vem.

Eae, acham bacana? Série A-2 Paulista e Copa do Brasil!!! Time que chegaria em 2011 forte na Série A1

21:01
06/12/2009

Gilberto

Member

mensagens 21

11

Ah, esqueci da fonte!!!
FONTE: Federação Paulista

21:27
07/12/2009

virjapires@hotmail.com

Member

mensagens 6

12

O Votorati é um time bacana sim, Gilberto!!!

Entretanto, a região de Sorocaba, onde está localizada a cidade de Votorantim, conta com mais de dez times, entre a 1ª até a 4ª divisão do campeonato do estado de São Paulo.

Além disso, times como Paulista de Jundiaí, São Caetano, Barueri e o próprio Votorati não tem torcida, sendo que os habitantes das cidades próximas à capital paulista usualmente torcem por Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos… em suma, não geram receita para o clube da cidade.

Abraços!!!

15:01
15/03/2010

jahlamonica@hotmail.com

Member

Blumenau/SC

mensagens 236

13

Juventus/MTDF campeão da Copa Paulista de 2010…quem sabe?…rssss…vamos torcer…arriba juve…

Buscar 

Sobre o fórum Meu Time de Futebol

Maior Número de Usuários Online:

108

Online Agora:

8 Visitantes

Estatísticas do Forum

Grupos: 5

Foruns: 22

Topicos: 237

‘Membership’:

Existem 104254 Membros

Houve 1 Visitante

Existem 3 Admins

Existem 0 Moderadores

Participantes mais ativos:

Anonymous – 853

Aguiar Jr. – 454

FaustiniJr – 344

jahlamonica@hotmail.com – 236

Eduardo – 204

Vicente – 196

Administradores:Camila (71 Mensagens), Gustavo (1302 Mensagens), João Corrêa (5 Mensagens)