MTDF

Junte-se a milhares de pessoas que vão comandar um time de futebol de verdade no Brasil

Forum

Você precisa estar registrado(a) para escrever mensagens
Buscar 
Pesquisar Foruns:

Uniforme MTDF

UsuárioMensagem

11:29
10/02/2009

FaustiniJr

Member

Timóteo, MG

mensagens 344

1

Bom, seria interessante também criar uma camisa de time, só que do MTDF, várias vezes que já saí com camisas de times que não são do hábito de todos no dia-a-dia, as pessoas queriam saber que time era e de onde eram, acontece isso sempre quando to com a camisa do Shalke 04, CSKA moscow, Seongnam e ou quando falo no Atlético Mineiro… pouca gente conhece, certamente, os três primeiros na europa são mais conhecidos do que aqui, talvez o Seongnam pode ser pouco conhecido por lá também, já que é um time da coréia do sul… já o Atlético, coitado, parece que ninguém no mundo conhece.. (rsrs).. ou seja, usar uma camisa de time, com a logo MTDF, com um material esportivo conhecido, logo da claro na frente, da cyclelogic nas costas (ou manga), numeração e o site do projeto (vide exemplo abaixo desse texto), acho que chamaria a atenção da galera, claro que não sairia barato pra nós, talvez conseguiriamos algo em torno dos r$120,00 por camisa fazendo pela Champs por exemplo (hoje faz uniforme do Vasco)… mas tudo aqui é exemplo, se o pessoal gostar da idéia, poderíamos discutir as marcas, modelo da camisa, etc….

[img]http://www.radiogalaxia.com.br/MTDF_kit-Third600.jpg[/img]

Saluti Celesti

SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ QUER VER NO MUNDO!

12:08
10/02/2009

FaustiniJr

Member

Timóteo, MG

mensagens 344

2

Entrei em contato com 3 empresas de material esportivo, pedi orçamento em duas, na terceira, fiz contato para um futuro fornecimento de material esportivo para o nosso futuro time, siga abaixo as empresas que entrei em contato:

- SPOZER > [url]http://www.spozer.com.br[/url]
- SQUEMA > [url]http://www.squemasports.com.br[/url]
- UHL Sport > [url]http://www.uhlsport.com.br[/url]

Saluti Celesti

18:41
10/02/2009

FaustiniJr

Member

Timóteo, MG

mensagens 344

3

Recebi a resposta de orçamento da Spózer:

O MATERIAL COM PATROCINIO TANTO PARA A 1ª OU 2° OPÇÃO

1ª OPÇAO
50 CAMISAS PERSONALIZADA DRI FIT SPÓZER COM ESCUDO BORDADO
36,90……………………………………………….1.845,00

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

ENTRADA +30/60/90 BOLETA

À VISTA……………………………..1.660,00 (r$33,20/camisa)

2ª OPÇAO

50 CAMISAS PERSONALIZADA DRI FIT SPÓZER COM ESCUDO NORMAL
26,90………………………………………..1.345,00

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

ENTRADA +30/60/90 BOLETA

À VISTA……………………………..1.210,00 (r$24,20/camisa)

PRAZO DE ENTREGA: 15 DIAS
TECIDO: DRI FIT

Saluti Celesti

18:52
10/02/2009

FaustiniJr

Member

Timóteo, MG

mensagens 344

4

Times que a Spózer fornece seu material:

- Vilavelhense
- Tupy
- Madureira
- Desportiva Capixaba
- Rio Branco
- Serra
- Portuguesa Carioca
- Duque de Caxias
- Maranhão
- Vitória (es)
- Capixaba

não conheço a maioria dos times, mas alguns que conheço, parece que fornece mais para times do Rio e do Espírito Santo.

É uma empresa capixaba, de Vila Velha.

Estou no aguardo das outras duas empresas que entrei em contato.

Saluti Celesti

13:03
21/02/2009

Eduardo

Member

mensagens 204

5

Vou ser falar a verdade, não gostei nem um pouco desse modelo que você Faustini. A idéia é legal poderia até colocar o Nome dos Associados atrás, mas tem que mudar o modelo

10:16
26/02/2009

FaustiniJr

Member

Timóteo, MG

mensagens 344

6

nem Jesus agradou a todos.. foi o primeiro que não gostou… oferece um modelo diferente… em outro ponto do forum, postei outros modelos…

10:15
27/02/2009

Rodrigo Oliveira Furtado

Member

mensagens 78

7

Sim Faustini, a SPOZER é uma empresa capixaba e fornece material para grande parte dos times que disputam o campeonato capixaba. Inclusive possui várias lojas no ES. Não sei como está agora, e nem conheço o material do tecido Dri Fit que eles fabricam, mas pelo menos na época que eu ainda tinha mais contato lá, o material das camisas deles eram tão amadores quanto os times que a utilizam….rs

Vale apena dar uma conferida. Se alguém aqui do fórum mora no ES poderia dar uma verificada em como está o material da SPOZER.

Abraços!

11:05
28/02/2009

FaustiniJr

Member

Timóteo, MG

mensagens 344

8

Seria legal mesmo, acho que tem alguns capixabas que já participaram do fórum… esse fórum está tão frio que só participam eu, vc, o eduardo e kaleb… de vez em quando aparece o vicente, paulo e uns outros usuários picados…

mas eu estive lá no ES nesse carnaval e vi um cara passando com uma camisa feita pela Spozer, inclusive, tinha publicidade da marca spozer nas costas da camisa.. olhando de longe, parece ser um material bom.. claro que não se compara aos materiais utilizados em times do Brasileirão… já que times da série B já utilizam materiais da kappa, champs, puma, etc…

a puma é uma marca que apoia muito os times e seleções pequenas.. vou dar uma buscada nela e ver o que consigo… e só tive resposta da spozer, vou tentar novamente com a UHL que está a pouco tempo no Brasil…

na minha opinião, se o MTDF tivesse em mãos um bom material esportivo, patrocinadores fortes e um ótimo planejamento … não existiria time entre os 16 que dizesse “não” ao projeto… mesmo sendo um América Mineiro que tem 7 dirigentes…

20:27
06/06/2009

Leandro

Member

Itumbiara/GO

mensagens 7

9

Com certeza Paulo. Obteve resultado da Puma, no quanto ao fornecimento das camisas de “propaganda” ? Sinceramente, também não me agradou muito o esboço do uniforme, mas poderíamos fazer algumas modificações de acordo com os sócios envolvidos. Na verdade, teríamos que visar a fornecedora de material, a Puma seria excelente mesmo que o valor unitário seja um pouco maior. Acredito que, deveríamos estabelecer fornecedores de um alto calão, nada contra a UHL, Champs e demais, mas marcas como Kappa, Topper, Lotto, Puma entre outras seriam perfeitas, já que certamente Nike e Adidas não teriam interesse mesmo.
Paulo, na verdade o uniforme não agradou na cor, mas foi muito bem elaborado.
Abraços …

05:57
30/09/2009

patrick_pbc@hotmail.com

Member

mensagens 11

10

Se fizermos umas 1.000 uniformes para os participante, o uniforme, fca mais ou menos, metade do preço do orçammente.
E já compramamos mais camisas para vende-las, precisamos de Markerting, e ficará muito barato, e poderiamos comprar, com um brço mais baixo do que pessoas que não forem sócios.

Mas para isso, temos que ver o patrocinio, que só o patrocinio paga o uniforme, dependendo.

14:28
03/10/2009

Eduardo

Member

mensagens 204

11

Marketing da MTDF esta bom, na primeira fase alguns participantes diretos do projeto ganharam camisetas da MTDF para ajduar na divulgação do projeto.
Tivemos uma doação de coletes esprotivos para uma escola em uma comunidade carente, para dar incentivo ao esporte no local, foi no ano passado.

22:14
11/12/2009

Rodrigo Oliveira Furtado

Member

mensagens 78

12

A Puma realmente é interessante, fabrica as camisas de muitas seleções africanas, e pesquisando em qualquer site vende o material bem mais barato q as grandes concorrentes…. é uma boa alternativa para quem quer crescer e busca visibilidade. Poderia andar junto com o projeto.

02:00
13/12/2009

William

Member

Vitória/ES

mensagens 44

13

Sou de Vitória/ES e como o Rodrigo disse a Spózer é fornecedora de materiais esportivos para praticamente todos os times capixabas e alguns do Rio. O material é de boa qualidade e baixo custo. Acho que o custo benefício compensa. Lógico que não é um material de 1ª linha mas tá ótimo para um começo.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida estou à disposição.
Abraço

Buscar 

Sobre o fórum Meu Time de Futebol

Maior Número de Usuários Online:

108

Online Agora:

6 Visitantes

Estatísticas do Forum

Grupos: 5

Foruns: 22

Topicos: 237

‘Membership’:

Existem 103317 Membros

Houve 1 Visitante

Existem 3 Admins

Existem 0 Moderadores

Participantes mais ativos:

Anonymous – 853

Aguiar Jr. – 454

FaustiniJr – 344

jahlamonica@hotmail.com – 236

Eduardo – 204

Vicente – 196

Administradores:Camila (71 Mensagens), Gustavo (1302 Mensagens), João Corrêa (5 Mensagens)